PRI-STUDIES 2024





Software específico para Centro de Estudos, Jardins de Infância e ATL.
No cenário educativo atual em constante evolução, a eficiência é fundamental para o sucesso dos centros de estudos. Por vezes o processo de gestão é complexo, desde o agendamento de aulas até ao acompanhamento do desempenho dos alunos bem como manter uma gestão financeira otimizada, há sempre demasiado tempo despendido em tarefas administrativas.

Transforme a Gestão do seu Centro de Estudos!
Não deixe que a administração do seu centro de estudos seja uma tarefa árdua. Com o nosso software, terá mais tempo para se concentrar no que realmente importa: o sucesso dos seus alunos. Entre em contato connosco hoje mesmo e descubra como podemos ajudá-lo a otimizar a gestão do seu centro de estudos. Seja líder na área da Educação com o nosso software!

Como podemos ajudar o seu Centro?
Apresentamos o Software de Gestão Pri-Studies para Centros de Estudos, a solução perfeita que irá revolucionar a forma como administra o seu centro de estudos. Entre outras funcionalidades destacamos as seguintes:



  • Gestão Simplificada: Deixe para trás as folhas de Excel e utilize uma ferramenta automatizada que lhe permite organizar todo o trabalho do seu centro e ganhar tempo precioso com todas as funcionalidades integradas numa só aplicação.
  • Acompanhamento de Desempenho: Acompanhe o progresso dos alunos de forma detalhada. Identifique áreas de melhoria e adapte os seus métodos de ensino para maximizar o sucesso educativo.
  • Comunicação Eficiente: Facilite a comunicação com alunos e responsáveis por meio de mensagens automáticas, notificações e lembretes de pagamento, por email ou sms.
  • Agenda e Gestão de Aulas: Crie horários de aulas automaticamente para o ano inteiro ou altere aulas já inseridas ao clique de um botão. Gestão de aulas individuais ou em grupo.
  • Gestão Financeira Inteligente: Automatize a faturação, pagamentos e controle de despesas. Mantenha um registo claro de todas as transações para uma gestão financeira mais eficaz.
  • Assistência e Formação Especializada: Como prova de confiança no nosso software, oferecemos a Assistência e Suporte Contínuo Gratuitos bem como formação personalizada para que obtenha a máxima eficiência na utilização do software.

Informação detalhada


Gestão de Alunos

- Permite registar todos os dados dos alunos, os seus contactos, nome dos pais, horário escolar e do centro de estudos, dados relativos à saúde (alergias e outros), transporte, data de exames, escola que frequenta, fotografia, agenda de explicações, etc;
- Tabela e ficha individual de Aluno;
- Criação e visualização direta de documentos de faturação do Aluno;
- Utilização de 3 tabelas de preço conforme características do Aluno;
- Informação de problemas de saúde, alergias, situação de aprendizagem;
- Visualização de Conta Corrente e Faturas Pendentes;
- Gestão do horário escolar e horário do centro de estudos e registo de exames;
- Pesquisa de aluno por qualquer parte do seu nome, telefone, nº contribuinte, cód.postal;
- Possibilidade de ter vários contactos por ficha de aluno;
- Impressão de ficha ou tabela de aluno;
- Obtenção de mailing lists com possibilidade de envio de novidades;
- Listagem de aniversários.

Gestão de Professores

- Permite registar todos os dados do professor, o seu contacto, horário no centro, valores a receber, disciplinas a lecionar, etc.
- Informação de disciplinas lecionadas por professor/formador;
- Tabela e ficha individual de Professor;
- Utilização de 3 tabelas de preço conforme características do Professor;

Agenda Eletrónica

- Agenda eletrónica completa para gestão de explicações, onde poderá registar as aulas a fornecer ao aluno e respetivo professor, em determinada data e hora. Com a confirmação de aula dada é possível determinar valores a receber por parte do aluno e valores a pagar ao professor, ficando esse registo disponível mensalmente ou em período a determinar pelo utilizador;
- Listagem para controlo de entradas e saídas de alunos do centro em concordância com o seu horário;
- Registo da data, hora, sala, aluno(s), professor, aula dada/por dar, etc;
- Possibilidade de cópia semanal, mensal ou anual da agenda;
- Gestão de lotação permitida por sala.

Recebimentos e Pagamentos

- Mapas automáticos de valores a receber dos alunos e a pagar aos professores;
- Conta-corrente valores a receber de alunos;
- Conta-corrente valores a pagar a professores;

Gestão de Clientes

- Tabela e ficha individual de Cliente;
- Obtenção pela Internet da denominação da empresa e morada apenas inserindo o NIF;
- Criação e visualização direta de documentos de faturação do cliente;
- Utilização de 3 tabelas de preço conforme características do cliente;
- Visualização de Conta Corrente e Faturas Pendentes;
- Atribuição de condições de pagamento por cliente (apenas P.P, 30 dias, etc);
- Pesquisa de cliente por qualquer parte do seu nome, telefone, nº contribuinte, cód.postal;
- Possibilidade de ter vários contactos por ficha de cliente;
- Impressão de ficha ou tabela de clientes;
- Obtenção de mailing lists;
- Listagem de aniversários cliente/empresa.

Gestão de Artigos

- Tabela e ficha individual por Artigos/Serviços;
- Visualização de documentos de compra e venda na ficha de Artigo;
- Pesquisa de produtos por qualquer parte do seu código, descritivo, família, etc;
- Listagem de produtos/serviços mais vendidos;
- Utilização de código de barras;
- Impressão de ficha ou tabela de produtos/serviços;
- Utilização de 3 tabelas de preço por produto;
- Utilização de avisos para stock mínimo;
- Utilização de fotografia por produto/serviço;
- Definição de comissão de vendedor, valor fixo ou percentual;
- Descritivo com possibilidade de ser formatado em várias linhas.

Gestão de Fornecedores

- Tabela e ficha individual de Fornecedor;
- Obtenção pela Internet da denominação da empresa e morada apenas inserindo o NIF;
- Visualização de documentos de compra na própria ficha de fornecedor;
- Pesquisa de fornecedor por qualquer parte do seu nome, telefone, NIF, etc;
- Possibilidade de ter vários contactos por ficha de fornecedor;
- Impressão de ficha ou tabela de fornecedores por morada, contactos, etc.;
- Conta corrente e Faturas Pendentes de fornecedores.

Gestão de Stock e Inventário

- Controlo de Stocks, quantidades existentes e quantidades mínimas;
- Gestão de Inventário, definição de data, preço de compra e/ou preço de venda;
- Localização em armazém do produto;
- Ficheiro normalizado de Inventário para envio à AT (se obrigatório);
- Impressão de diversos mapas visualizados.

Gestão de Faturação Certificada

- Documentos em utilização: Faturas, Faturas/recibo, Recibos, Folhas de obra, Notas de crédito, Notas de débito, Guias de transporte, etc.;
- Cópia automática de documentos com possibilidade de alteração;
- Gestão de Avenças para emissão de documentos automaticamente;
- Permite adicionar novos clientes e produtos enquanto emite o documento de faturação;
- Permite copiar linhas de documentos já emitidos para o documento atual;
- Possibilidade de impressão em formato A4 ou em Ticket;
- Impressão do documento com possibilidade de envio por e-mail;
- Possibilidade de pagamentos parciais;
- Faturação Certificada pela AT;
- Criação e Gestão de Referências Multibanco.

Envio de E-mails e SMS

- Envio por E-mail de qualquer documento ou listagem que suporte impressão;
- Criação de ‘mailing lists’ para envio de emails pela aplicação ou p.e. pelo Outlook;
- Envio de SMS individuais ou de forma massiva, com possibilidade de personalização;
- SMS - O Descritivo do Remetente pode ser o nome da sua empresa.

Gráficos e Estatísticas de Faturação

- Contas corrente de faturação;
- Mapa de documentos, por tipo de documento, cliente, entre datas, etc.;
- Verificação gráfica da evolução do seu negócio;
- Análise de faturação por ano/mês ou entre qualquer periodo;
- Apresentação de valores totais e possibilidade de filtros;
- Mapa detalhado de Iva.

Gestão de Contas / Relatório

- Registo diário de Receitas e Despesas para obter o Saldo Atual do exercício;
- Utilização de rubricas (por exemplo: água, luz, salários, renda, etc);
- Mapa com apresentação de saldo diário, mensal e anual;
- Mapas por rubrica e entre datas;
- Mapa com visão geral e cruzamento de entradas e saídas de valores.

Gestão de Avenças

- Gestão de pagamentos mensais recorrentes;
- Faturação mensal automática para clientes registados em avenças.

Gestão de Vendedores

- Tabela de vendedores e respetiva tabela de comissões de venda;
- Atribuição de vendedor ao documento de faturação;
- Mapas de comissões gerais ou por vendedor, mensal e entre datas.

Gestão de Utilizadores

- Manutenção de utilizadores e palavras-chave;
- Identificação obrigatória à entrada do sistema;
- Atribuição de acessos e permissões para cada menu ou funcionalidade da aplicação;
- Cópia de permissões entre utilizadores similares ou do mesmo grupo.

Outras Funcionalidades

- Atualizações automáticas do software;
- Pesquisa de Contactos Centralizada (clientes/fornecedores/etc.);
- Cópia de segurança com possibilidade de cópias automáticas agendadas;
- Visualizador de entradas e saídas de sistema com gestão de tempos de permanência;
- Ficheiro SAFT-PT sempre atualizado;
- Configuração do Cabeçalho dos documentos de faturação (dados da empresa);
- Configuração de utilização de séries de faturação.



Resumo de Funcionalidades
  • Gestão de Alunos
  • Gestão de Professores
  • Agenda Eletrónica
  • Pagamentos e Recebimentos
  • Gestão de Clientes
  • Gestão de Artigos
  • Gestão de Stock e Inventário
  • Gestão Certificada de Faturação
  • Gestão de Fornecedores
  • Gestão de Vendedores
  • Gráficos e Estatísticas de Faturação
  • Ficheiro SAFT-PT Atualizado
  • Relatório e Contas
  • Gestão de Extractos Bancários
  • Gestão de Utilizadores
  • Cópias de Segurança
  • Gestão e Envio de Emails
  • Gestão e Envio de SMS

O que oferecemos
  • Assistência Gratuita
  • Instalação e Formação
  • Atualizações Gratuitas
Galeria de Imagens

Contactos

Telemóvel: 935 072 474

Telefone: 22 496 04 52

Email: info@prisoft.pt

Pedido de Contacto

Para obter preços e mais detalhes sobre o software por favor complete os seguintes campos:



Poderá também agendar uma demonstração on-line com um dos nossos técnicos. Contacte-nos por email ou telefone para marcação.


PRI-SOFT © 2024