PRI-COLECT 2024
Software específico para Associações e Coletividades.
De uma forma simples e intuitiva, o aplicativo permite construir uma base de dados de Associados com preenchimento de dados pessoais detalhados e profissionais.
Poderá verificar e lançar o pagamento de quotas, jois, donativos e outros, com um clique obtendo a respetiva emissão de um documento de comprovativo de pagamento.
Poderá ainda analisar valores recebidos utilizando vários filtros de informação e gráficos. Permite igualmente efetuar o registo de receitas e despesas, de forma simples e detalhada, tais como pagamento de salários, material de escritório, eletricidade, água, etc.
Permite gerir as contas por rubricas onde poderá agrupar todas as receitas e despesas com apresentação de mapas mensais e anuais detalhados com todos os movimentos, valores totais, saldo mensal e saldo acumulado.
Gestão de Sócios
- Tabela e ficha individual de Sócios;
- Permite o registo de todos os dados pessoais, profissionais, dados médicos e outros dados;
- Criação e visualização direta de documentos de faturação;
- Utilização de 3 tabelas de preço conforme características do Sócio;
- Visualização de Conta Corrente e Faturas Pendentes;
- Pesquisa de sócios por qualquer parte do seu nome, telefone, nº contribuinte, cód.postal;
- Possibilidade de ter vários contactos por ficha de sócio;
- Impressão de ficha ou tabela de sócios;
- Obtenção de mailing lists;
- Listagem de aniversários do sócio.
- Utilização de fotografia do sócio para uma identificação mais célere.
- Impressão e exportação de diversos mapas.
Cobranças e Pagamentos de Sócios
- Com o registo de valores em pagamento, por exemplo, quotas, joias e outros, permite criar mapas com todos os valores a cobrar, bem como registar os valores já recebidos;
- Esta informação é visualizada na ficha do sócio e num mapa de cobranças e recebimentos;
- Impressão e exportação suportada.
Gestão Cobradores
- Tabela e ficha individual de Cobrador;
- Gestão de comissões a receber e valores a pagar ao Cobrador;
- Visualização direta de documentos de faturação atribuidos ao Cobrador.
Gestão de Clientes
- Tabela e ficha individual de Cliente;
- Obtenção pela Internet da denominação da empresa e morada apenas inserindo o NIF;
- Criação e visualização direta de documentos de faturação do cliente;
- Utilização de 3 tabelas de preço conforme características do cliente;
- Visualização de Conta Corrente e Faturas Pendentes;
- Atribuição de condições de pagamento por cliente (apenas P.P, 30 dias, etc);
- Pesquisa de cliente por qualquer parte do seu nome, telefone, nº contribuinte, cód.postal;
- Possibilidade de ter vários contactos por ficha de cliente;
- Impressão de ficha ou tabela de clientes;
- Obtenção de mailing lists;
- Listagem de aniversários cliente/empresa.
Gestão de Artigos
- Tabela e ficha individual por Artigos/Serviços;
- Visualização de documentos de compra e venda na ficha de Artigo;
- Pesquisa de produtos por qualquer parte do seu código, descritivo, família, etc;
- Listagem de produtos/serviços mais vendidos;
- Utilização de código de barras;
- Impressão de ficha ou tabela de produtos/serviços;
- Utilização de 3 tabelas de preço por produto;
- Utilização de avisos para stock mínimo;
- Utilização de fotografia por produto/serviço;
- Definição de comissão de vendedor, valor fixo ou percentual;
- Descritivo com possibilidade de ser formatado em várias linhas.
Gestão de Fornecedores
- Tabela e ficha individual de Fornecedor;
- Obtenção pela Internet da denominação da empresa e morada apenas inserindo o NIF;
- Visualização de documentos de compra na própria ficha de fornecedor;
- Pesquisa de fornecedor por qualquer parte do seu nome, telefone, NIF, etc;
- Possibilidade de ter vários contactos por ficha de fornecedor;
- Impressão de ficha ou tabela de fornecedores por morada, contactos, etc.;
- Conta corrente e Faturas Pendentes de fornecedores.
Gestão de Stock e Inventário
- Controlo de Stocks, quantidades existentes e quantidades mínimas;
- Gestão de Inventário, definição de data, preço de compra e/ou preço de venda;
- Localização em armazém do produto;
- Ficheiro normalizado de Inventário para envio à AT (se obrigatório);
- Impressão de diversos mapas visualizados.
Gestão de Faturação Certificada
- Documentos em utilização: Faturas, Faturas/recibo, Recibos, Folhas de obra, Notas de crédito, Notas de débito, Guias de transporte, etc.;
- Cópia automática de documentos com possibilidade de alteração;
- Gestão de Avenças para emissão de documentos automaticamente;
- Permite adicionar novos clientes e produtos enquanto emite o documento de faturação;
- Permite copiar linhas de documentos já emitidos para o documento atual;
- Possibilidade de impressão em formato A4 ou em Ticket;
- Impressão do documento com possibilidade de envio por e-mail;
- Possibilidade de pagamentos parciais;
- Faturação Certificada pela AT;
- Criação e Gestão de Referências Multibanco.
Envio de E-mails e SMS
- Envio por E-mail de qualquer documento ou listagem que suporte impressão;
- Criação de ‘mailing lists’ para envio de emails pela aplicação ou p.e. pelo Outlook;
- Envio de SMS individuais ou de forma massiva, com possibilidade de personalização;
- SMS - O Descritivo do Remetente pode ser o nome da sua empresa.
Gráficos e Estatísticas de Faturação
- Contas corrente de faturação;
- Mapa de documentos, por tipo de documento, cliente, entre datas, etc.;
- Verificação gráfica da evolução do seu negócio;
- Análise de faturação por ano/mês ou entre qualquer periodo;
- Apresentação de valores totais e possibilidade de filtros;
- Mapa detalhado de Iva.
Gestão de Contas / Relatório
- Registo diário de Receitas e Despesas para obter o Saldo Atual do exercício;
- Utilização de rubricas (por exemplo: água, luz, salários, renda, etc);
- Mapa com apresentação de saldo diário, mensal e anual;
- Mapas por rubrica e entre datas;
- Mapa com visão geral e cruzamento de entradas e saídas de valores.
Gestão de Avenças
- Gestão de pagamentos mensais recorrentes;
- Faturação mensal automática para clientes registados em avenças.
Gestão de Vendedores
- Tabela de vendedores e respetiva tabela de comissões de venda;
- Atribuição de vendedor ao documento de faturação;
- Mapas de comissões gerais ou por vendedor, mensal e entre datas.
Gestão de Utilizadores
- Manutenção de utilizadores e palavras-chave;
- Identificação obrigatória à entrada do sistema;
- Atribuição de acessos e permissões para cada menu ou funcionalidade da aplicação;
- Cópia de permissões entre utilizadores similares ou do mesmo grupo.
Outras Funcionalidades
- Atualizações automáticas do software;
- Pesquisa de Contactos Centralizada (clientes/fornecedores/etc.);
- Cópia de segurança com possibilidade de cópias automáticas agendadas;
- Visualizador de entradas e saídas de sistema com gestão de tempos de permanência;
- Ficheiro SAFT-PT sempre atualizado;
- Configuração do Cabeçalho dos documentos de faturação (dados da empresa);
- Configuração de utilização de séries de faturação.